A Feira do Mar e do Pescador é um dos eventos culturais e gastronómicos mais emblemáticos do Caniçal. A festa serve como uma homenagem pública aos pescadores locais (os «Homens do Mar») e celebra a forte ligação da vila à atividade piscatória, com especial destaque para a pesca do atum e da gaiado.
Madeira 7 talks é um evento anual que reúne 14 convidados para 7 conversas improváveis sobre os temas mais prementes da nossa sociedade global.
"Conversas improváveis" é o tema da oitava edição do Madeira7Talks! No dia 15 de novembro, o Nini Andrade Design Centre será o palco deste evento imperdível. Serão 14 convidados especiais, prontos para tornar esta edição ainda mais inesquecível. Não perca este evento que já é um marco no cenário cultural e social da nossa Região e prepare-se para uma tarde cheia de irreverência e conversas improváveis.
#madeira7talks #conversasimprováveis #9edição #ilhadamadeira #naminhaterratv
O Natal em Machico é vivido com azáfama e alegria.
Indica um nome curto para comentar. Fica guardado durante 24 horas neste dispositivo.