Em destaque
-
Depois de todo o trabalho nos bastidores, Hélder Paulo partilha como se sente ao ver a Parada de Natal ganhar vida. Um momento de missão cumprida.
-
Celso Bettencourt realça a identidade natalícia do concelho ao afirmar: «O Natal em Câmara de Lobos tinha que marcar pela diferença», refletindo o compromisso com a tradição e a escala deste evento.
-
Salustino Jesus destaca o esforço por detrás desta Parada de Natal, afirmando que todo o trabalho compensa quando é feito para a alegria do povo de Câmara de Lobos.
-
Celso Bettencourt intervém agora em direto, parabenizando a organização e destacando a importância deste evento para a comunidade de Câmara de Lobos.
-
A Parada de Natal atinge o seu ponto alto com a chegada do Pai Natal, envolvido por um desfile repleto de cor, dança, música e espírito festivo.
-
Pais Natais sobre rodas? O Clube de Motards Tolerância Zero desfila agora com motas iluminadas, num dos momentos mais surpreendentes da Parada!
-
O desfile continua com a passagem de um carro cheio de cor, que abre caminho para a atuação das dançarinas que seguem logo atrás.
-
A Banda Municipal de Câmara de Lobos conduz a animação musical do desfile, acompanhada pela entrada dos Marinheiros Soldadinhos de Chumbo.
-
Já viu estes clássicos decorados a rigor? Os carros clássicos acabam de entrar em cena e prometem surpreender todos os que acompanham o desfile.
-
Estamos em direto para a chegada do Pai Natal em Câmara de Lobos, com um desfile encantador e muitas surpresas. Junte-se a nós e viva o espírito natalício!
-
Não perca a cerimónia de entrega de prémios da Final Supertaça ACAPORAMA 2025. Acompanhe através do canal NAMINHATERRA®TV
-
Curral das Freiras triunfa por 4-1, num jogo dominado do início ao fim
-
Curral das Freiras marca dois golos seguidos e fica muito perto da vitória
-
Guarda-redes da Casa do Povo da Serra de Água é expulso do jogo e reduz a equipa a 4 elementos apenas
-
Não se deixando intimidar pela equipa rival, A Casa do Povo da Serra de Água marcou a sua posição com o primeiro ponto
-
A poucos instantes do fim da primeira parte da disputa, a equipa do Curral das Freiras garante o segundo golo
-
O grupo de dança da Casa do Povo do Jardim da Serra trouxe energia e ritmo para abrir oficialmente o importante jogo
-
Aos onze segundos a Casa do Povo do Curral das Freiras marca o seu primeiro golo da partida
-
A abrir a noite em grande, Carlota Correia e Francisco Lopes, da Casa do Povo da Ponta do Sol, emocionaram o pavilhão com o hino da Madeira
-
Chegou o grande momento! Curral das Freiras e Serra de Água disputam hoje a final da Supertaça ACAPORAMA 2025. Tudo acontece no Pavilhão da Torre, acompanhe em direto!
-
«Acho que ninguém pode ter esta vida se não for boa pessoa» é o que ouvimos daqueles que testemunharam os Portugueses que fazem a diferença no mundo no livro Caminhos Globais
-
O triângulo mágico: uma causa, uma associação e a vontade institucional. É o caminho para o sucesso no percurso daqueles que procuram seguir um sonho internacional
-
Natalina Hermano, uma madeirense que enveredou por um percuso profissional na pasta dos negócios estrangeiros. Mais uma portuguesa com a qual nos podemos inspirar, clique para acompanhar a nossa transmissão
-
Andreia Fausto iniciou o seu percurso internacional em Erasmos e desde então que continua pelo mundo. Junte-se a nós e fique a par de todo o seu percurso até hoje.
-
Cláudia Amaral, antropóloga cultural, vivenciou o início do conflito na Ucrânia e partilha toda a sua experiência no terreno
-
Uma lesão que levou a uma carreira internacional, João Merêncio conta como iniciou todo o seu percurso. Clique para acompanhar a transmissão em direto!
-
«Eu tinha que colocar num livro» A autora de Caminhos Globais dá a conhecer toda a histórias e origens do mesmo, testemunhe todo o percurso e precalços que existiram em torno dos Portugueses abordados
-
É no Funchal que termina a digressão do livro "Caminhos Globais: Portugueses que fazem a diferença pelo mundo", clique para acompanhar toda a apresentação do mesmo
-
O objeto X deste episódio já foi revelado e despertou uma onda de memórias nos nossos convidados. E você, também viveu o tempo destes telefones?
-
Nos anos 60, com apenas 12 anos, Chica Santos vivenciou um romance inocente… que num instante tornou-se num amor tóxico. Vê como tudo aconteceu!
Para ti!
Playlist
Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao aceitar está a consentir a sua utilização.
Consulte a nossa política de cookies..